Psoríase

  • 3


3 comentários:

  1. Anónimo27.4.09

    Eu tenho,mas graças a Deus consegui controlar,agora são pequenos pontos,geralmente nos pés mas consigo estacinar a doença,para isto acontecer tive muita fé,rezei muito porque no inicio quase tomou conta do meu corpo,agora estou bem,ele não acabou mas consegui estaciona-la.
    Por isso tenha muita fé em Deus!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21.6.09

    tenho há´49 anos,hoje tenho 52 anos de idade passei por todas fases,andei de muletas,fiquei de cama etc..hoje estou com a doença + ou - controlada,digamos que não podemos nos separar,viveremos para sempre juntas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo29.6.09

    Tenho a doença ha 11 anos ja tomou conta da minha mão esquerda quase toda ainda nao realizei nenhum tipo de tratamento...descubri que tenho a doença sozinho em quanto nenhum médico tinha descobrido...quero tratar da minha doença mais não sei por onde começar porque todos os médicos que fui todos passaram médicamentos que não adianta nada não faz nenhum efeito, já estou começando a ficar com medo dessa doença !

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.